E-mail:    Senha:     
 

   Languages 

 

Equipe de Macroeconomia e Política

 

  Alessandra Ribeiro: Mestre em Economia e Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e graduada pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Atuou como analista de mercados na BM&FBovespa e, na Tendências, já  foi responsável pela  área internacional, mercados financeiros, atividade, inflação e política monetária. Atualmente, é Diretora da área de Macroeconomia e Política.
     
  Silvio Campos Neto: Mestre em economia pela FGV-SP e economista graduado pela FEA-USP. Atuou por seis anos como economista-chefe do Banco Schahin e é professor de macroeconomia das Faculdades Oswaldo Cruz. Economista-sênior da Tendências desde 2011, é responsável pelo acompanhamento de mercados e economia internacional.
     
  Rafael Cortez: Doutor em Ciência Política pela USP. Professor universitário, é especialista em instituições brasileiras, política comparada e economia política. Na Tendências, responde pela análise política.
     

 

Fabio Klein: Doutor em Administração Pública e Governo (FGV-SP) e Mestre em Desenvolvimento Econômico (Universidade de Nottingham no Reino Unido), é graduado em Administração Pública (FGV-SP) e Ciências Sociais (USP). Tem experiência no setor governamental e no setor privado financeiro. Em 2014, teve trabalho premiado no Prêmio Ministério da Fazenda de Economia. Na Tendências, atua como analista de finanças públicas.

     
  Rafael Bacciotti: Economista graduado pela FGV-SP. Na Tendências, acompanha atividade econômica.
     
   

Marcio Milan: Bacharel em Ciências Econômicas pela PUC-SP. Na Tendências, acompanha inflação.


     
 

Thiago Xavier: Bacharel em Ciências Econômicas pela PUC-SP e graduado em Filosofia pela USP. Na Tendências, acompanha atividade econômica.

     

   

Rua Estados Unidos, 498 - Jardins - São Paulo/SP - CEP 01427-000 - Telefone +55 (11) 3052-3311